CÂMARA DE BREJO DO CRUZ SE REÚNE EM MAIS UMA SESSÃO ORDINÁRIA.

Do(a) ASCOM por JOSIELITON BARBOSA | Publicado em 28/03/2022 às 07:57

CÂMARA DE BREJO DO CRUZ SE REÚNE EM MAIS UMA SESSÃO ORDINÁRIA.

Nesta sexta-feira (25), o Pleno da Câmara Municipal de Brejo do Cruz reuniu-se ordinariamente, na sessão de nº 767ª.

Foram apresentados os Ofícios nº 0531/2022/GIGOV/JP e nº 0549/2022/GIGOV/JP, de procedência da Caixa Econômica Federal, notificando aos membros da Casa Valdemiro Joaquim da Silveira sobre o crédito de recursos financeiros na monta de R$ 1.254.607,28, destinados as obras de recapeamento asfáltico e de construção de unidade de atenção básica especializada em saúde, executadas neste município.

Além destes documentos, havia na pauta e foi lida, a Proposta de Emenda à Lei Orgânica nº 13, que traz atualizações em observância a Constituição Federal da República. A Emenda segue para as comissões emitirem seus pareceres.

A 767ª sessão ordinária, transmitida pela rádio Taquarituba FM e redes sociais, contou com a presença dos Vereadores: Geilson Linhares da Cunha Maia - PSB, Hermes Fernandes de Arruda - Presidente, João Fernandes Gomes - PL, José Almeida da Silva - PL, Onaldo Fernandes Maia – PSB e Robson Silveira dos Santos - PSB.