CÂMARA DE BREJO DO CRUZ APROVA MOÇÃO CONTRA PRIVATIZAÇÃO DOS CORREIOS

Do(a) ASCOM por JOSIELITON BARBOSA | Publicado em 27/09/2021 às 10:36

CÂMARA DE BREJO DO CRUZ APROVA MOÇÃO CONTRA PRIVATIZAÇÃO DOS CORREIOS

Na sessão ordinária desta sexta-feira (27), o pleno da Câmara Municipal de Brejo do Cruz aprovou proposta de autoria do Vereador João Fernandes – PL, que manifesta Moção de Apoio à manutenção da Empresa de Correios e Telégrafos como empresa pública. No documento o proponente destacou os benefícios que os Correios ofertam à população com seus serviços, contribui para economia do país, atuando como verdadeiro braço do Governo Federal no território nacional.

Na 756ª sessão também foi apresentado o Projeto de Lei nº 08/2021, de autoria do Vereador Francisco Saraiva – PL, incluindo no calendário de eventos do Município, o Dia Municipal do Ciclista, denominando de Lei Ana Paula Targino Bezerra. A pedido do proponente, Josieliton Barbosa, vice-presidente da associação comunitária dos ciclista em Brejo do Cruz, apresentou explanações sobre a matéria e justificou a razão por homenagear a jovem “Paula Targino”, que pertencia ao grupo de ciclista turmalina bike e faleceu recentemente.

A sessão ainda contou com a presença do Sr. Leandro Saraiva de Oliveira, Educador Físico pertencente ao quadro de servidores da vigilância sanitária municipal, que desenvolve um trabalho de cunho filantrópico no incentivo à pratica esportiva pelos jovens de Brejo do Cruz. O presidente concedeu a palavra a Leandro para que apresentasse o trabalho desenvolvido, após solicitação do mesmo.

O Educador Físico apelou para mais incentivo à prática de outros esportes, além do Futsal, como Handebol, Vôlei, dentre outros. Saraiva falou no bom desempenho que jovens atletas do município vem apresentando na prática do Handebol, e pediu apoio dos edis para que, assim como o Futsal, Brejo do Cruz seja destaque também nessa modalidade esportiva.

A sessão, transmitida pela rádio Taquarituba FM e pelas redes sociais da Câmara Municipal, contou com a presença dos Vereadores: Francisco Saraiva Dantas – PL, Geilson Linhares da Cunha Maia - PSB, João Fernandes Gomes – PL, José Almeida da Silva - PL, Onaldo Fernandes Maia – PSB, Robson Silveira dos Santos – PSB e Vanderley Mota Pereira– PL, além do Presidente Hermes Arruda - PL. Faltoso apenas Sebastião Marcos Costa de Sousa - PSB.

• whatsapp-image-2021-09-27-at-10.jpeg
  • whatsapp-image-2021-09-24-at-10.jpeg