754ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Brejo do Cruz.

Do(a) ASCOM por JOSIELITON BARBOSA | Publicado em 10/09/2021 às 12:14

754ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Brejo do Cruz.

Na sessão ordinária desta sexta-feira (10), o pleno da Câmara Municipal de Brejo do Cruz apreciou 2 Projetos de Lei apresentados pelos Vereadores João Fernandes – PL e Onaldo Maia - PSB.

No primeiro, de nº 06/2021, o autor sugere a alteração das leis 1038/2018 e 1101/2020 que dão denominação a ruas da cidade, para especificar detalhadamente onde se situarão os perímetros que homenageiam Benedito Linhares Monteiro e Professor Henrique Ferreira Mota. A medida se adequa ao apelo feito pelo Prefeito Municipal e a Resolução nº 74/2021 da mesa diretora. O outro PL, nº 07/2021, visa disciplinar que as instituições financeiras sediadas no município, credenciadas para realizarem pagamento de benefícios do INSS, realizem as provas de vidas dos beneficiários impossibilitados de se locomoverem, por meio de visita domiciliares. As matérias seguirão para as comissões.

A sessão, transmitida pela rádio Taquarituba FM e pelas redes sociais da Câmara Municipal, contou com a presença dos Vereadores: Francisco Saraiva Dantas – PL, Geilson Linhares da Cunha Maia - PSB, João Fernandes Gomes – PL, José Almeida da Silva - PL, Onaldo Fernandes Maia – PSB, Robson Silveira dos Santos – PSB e Sebastião Marcos Costa de Sousa – PSB, além do Presidente Hermes Arruda - PL. Faltoso apenas Vanderley Mota – PL.